sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Outra comprinha no DX.com

Compra efetuada dia 14 de Agosto, enviaram um código de rastreio dia 22 mas nada de constar como postado; Depois, dia 4 de Setembro, enviaram outro que demorou uns 30 dias para atualizar como postado.
Depois disso, nunca mais atualizou o status e hoje dia 10 de Outubro, apareceu como "saiu para entrega ao destinatário" sem mudar para conferido.
Produtos adquiridos:
1 - Termômetro para garrafa de vinho.
2 - Adaptador mini USB para 3.5 mm.
3 - Triturador de alho.
4 - Lâmpada grátis (redeem points):

Sempre que você compra na DX.com, ganha pontos que vão se acumulando, esses pontos podem ser trocados por alguns produtos.
Para trocar, você deve estar com uma compra recém paga e ainda não enviada, pois será solicitado o número dessa ordem para o produto ser enviado junto com ela.
Faça login, acesse sua conta (My account), clique em My points ( https://my.dx.com/Points/MyPoints ), verifique quantos pontos você tem e depois consulte os produtos disponíveis em "Redeem Points".
Antes, você deve criar uma senha para poder trocar os pontos por produtos; Tem um link acima dos produtos para criar sua senha que deve ter letras, símbolos e números; Depois de criar essa senha, confirme por e-mail e só depois você poderá trocar.
Para efetuar a troca, marque a caixinha do produto desejado e depois clique no botão "Redeem" aí é só colocar o número da ordem que ainda não enviaram mais sua senha de troca para conseguir o produto grátis.

Dx é um site confiável. A demora para receber a compra ocorre por ser um site da china e a embalagem precisa passar pela fiscalização brasileira. Sempre compre com rastreio para acompanhar sua encomenda.


Foto dos produtos dessa compra:
compra no DX

Até a próxima!