terça-feira, 4 de abril de 2017

Decanter de cristal no aliexpress

Tenho feito diversas compras pequenas e sem rastreio mas geralmente de produtos que eu já comprei e coloquei aqui no blog, por isso não tenho postado.
Ainda tenho um pacote para receber sem rastreio que foi feito em outubro de 2016, não sei se extraviou ou se um dia chegará...
Mas dessa vez, comprei um novo produto e com rastreio!
Compra feita dia 15 de Fevereiro e recebi hoje dia 4 de Abril, junto chegou mais 2 comprinhas pequenas sem rastreio, uma que fiz no ali express dia 5 de Janeiro e outra no buy in cois dia 4 de Janeiro (Tem outra que também fiz dia 15 de Fevereiro com rastreio que já foi liberado sem tributo dia 15 de Março mas não chegou)...
Mas vamos falar da compra atual...
Esse decanter é uma cópia do famoso Riedel, a linha dele chama-se Amadeo e tem diversos modelos e esse foi o que eu mais gostei.
O original aqui no Brasil custa por volta de R$1.500,00.
Esse paguei $31.38 já com o frete e código de rastreio +- 110,00 já com iof.
A embalagem é boa e o produto estava bem protegido;
Ele é de cristal, sua altura é de 35 cm e tem 19cm de largura, pesa apenas 495 gramas e sua capacidade é de 1,5L (Depois que comprei, achei outro decanter a venda no aliexpress por $26.92, na descrição o vendedor não informa se é 1,5 L ou 1L pois tem alguns a venda desse modelo que sua capacidade é de apenas 1000 ml e o ideal para uma garrafa de 750 ml seria o de 1,5l mesmo) Se você for comprar, leia atentamente o anúncio.
Sinceramente, ele tem "micro defeitos", algumas bolhinhas quase que imperceptíveis que só reparei olhando bem detalhadamente e um risquinho de aproximadamente 2 milímetros na boca maior; Olhando as qualificações e comentários desse anúncio, realmente tem gente comentando alguns defeitos; Mas pelo preço pago, eu nem reclamei, acho que valeu a pena.
O vendedor ainda enviou um presentinho, esse nó chinês.
Fotos:
Decanter Riedel Decanter AmadeoNó chinês

Até a próxima!

2 comentários:

Pedro Jeancleber disse...

Não foi taxado? Ou esse tipo de produto não é passível de taxação? Quero muito comprar um modelo cobra. Alguma sugestão, ele pesa 2k com embalagem.

PisaLeve disse...

2 quilos é meio pesado e se o valor declarado for acima de $50, talvez ele seja taxado sim.
Esse não foi taxado (produto abaixo de $50), a embalagem era razoavelmente pequena, produto leve.
Se comprar, depois me fale como foi pois também quero comprar o cobra.
Abraço!

Postar um comentário